Política de Garantia
Nossas peças possuem garantia de 3 meses que abrange defeitos em geral.
Ressalvando que as despesas de frete ficam por conta do cliente.
Para efeito de troca os seguintes casos são considerados como defeitos de fabricação:
- Manchas (verificadas antes do uso);
- Peças quebradas;
- Ausência de pedras;
Se a peça apresentar algum dos três defeitos de fabricação mencionados acima, entre em contato com o nosso serviço de atendimento via e-mail (usemirandaacessorios@gmail.com) ou Whatsapp (47 99931-1933).
Enviar as seguintes informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Motivo da troca (descrição do problema);
- Foto do produto (constatando o defeito).
Procedimento para troca
Após a confirmação de que a peça está dentro dos padrões de garantia, poderá ser enviado os produtos para análise.
- O prazo para resposta pode variar dependendo das circustâncias.
- Caso seja feita a comprovação do defeito de fabricação, as despesas de envio serão por conta da nossa loja.
Produtos que apresentem problemas em decorrência do mau uso, pode ocasionar a perda do direito á garantia.
É considerado mau uso:
- Peças que foram raspadas em superfícies que causam riscos e danos á peças;
- Riscos e amassados em peças ocasionados ao mover, levantar ou manusear objetos e ferramentas pesadas;
- Pedras ou pérolas riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de impacto proposital ou acidental;
- Descolamento, queda de pedras ou escurecimento devidos ao uso contínuo;
- Peças que tenham sido adulteradas pelo cliente, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates ou pela aplicação imprópria de substâncias nas peças;
- Desgaste natural por uso constante;
- Pedras opacas ou leitosas devido ao acúmulo de sujeira;
- Peças incompletas, com falta de partes e/ou componentes perdidos (fechos, pedras e pingentes)
Ressalvando que as despesas de frete ficam por conta do cliente.
Para efeito de troca os seguintes casos são considerados como defeitos de fabricação:
- Manchas (verificadas antes do uso);
- Peças quebradas;
- Ausência de pedras;
Se a peça apresentar algum dos três defeitos de fabricação mencionados acima, entre em contato com o nosso serviço de atendimento via e-mail (usemirandaacessorios@gmail.com) ou Whatsapp (47 99931-1933).
Enviar as seguintes informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Motivo da troca (descrição do problema);
- Foto do produto (constatando o defeito).
Procedimento para troca
Após a confirmação de que a peça está dentro dos padrões de garantia, poderá ser enviado os produtos para análise.
- O prazo para resposta pode variar dependendo das circustâncias.
- Caso seja feita a comprovação do defeito de fabricação, as despesas de envio serão por conta da nossa loja.
Produtos que apresentem problemas em decorrência do mau uso, pode ocasionar a perda do direito á garantia.
É considerado mau uso:
- Peças que foram raspadas em superfícies que causam riscos e danos á peças;
- Riscos e amassados em peças ocasionados ao mover, levantar ou manusear objetos e ferramentas pesadas;
- Pedras ou pérolas riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de impacto proposital ou acidental;
- Descolamento, queda de pedras ou escurecimento devidos ao uso contínuo;
- Peças que tenham sido adulteradas pelo cliente, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates ou pela aplicação imprópria de substâncias nas peças;
- Desgaste natural por uso constante;
- Pedras opacas ou leitosas devido ao acúmulo de sujeira;
- Peças incompletas, com falta de partes e/ou componentes perdidos (fechos, pedras e pingentes)