Trocas e Devoluções
Esta política de troca é válida a partir de Outubro 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca
As trocas deverão ser comunicadas antes de serem enviadas, através do e-mail usemirandaacessorios@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido, CPF e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Despesas de envio e reenvio
As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joias apresentar defeitos de fabricação.
Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração.
Em caso de troca pela garantia (problemas no banho) o frete de devolução fica por conta do cliente e o frete de envio da nova mercadoria por conta da empresa.
Caso o produto escolhido não estiver mais em estoque a cliente poderá escolher outra peça disponível (valor maior a cliente paga e valor menor a diferença fica como vale para a próxima compra).
Despesas de envio e reenvio
As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joias apresentar defeitos de fabricação.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Em caso de troca pela garantia (problemas no banho) o frete de devolução fica por conta do cliente e o frete de envio da nova mercadoria por conta da empresa.
Caso o produto escolhido não estiver mais em estoque a cliente poderá escolher outra peça disponível (valor maior a cliente paga e valor menor a diferença fica como vale para a próxima compra).
Devolução por arrependimento
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento
Envie um e-mail para usemirandaacessorios@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e CPF. Você receberá o reembolso após análise de condições da peça devolvida e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra, as despesas com o frete para a devolução são de responsabilidade do cliente.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito
Envie um e-mail para usemirandaacessorios@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Como devolver os produtos
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Entre em contato conosco
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo usemirandaacessorios@gmail.com